sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

objetivos



- Modificar a forma que o profissional se relaciona com sua empresa, ambiente de trabalho, colegas e consigo mesmo
- Desenvolver qualidade de atendimento
- Desenvolver qualidade de vida dentro da empresa
- Potencializar qualidades de liderança, empatia, responsabilidade, espírito de equipe
- Aumentar ganhos nos mais diversos setores da empresa
- Reduzir demissões e processos contra a empresa
- Modificar a relação entre os setores da empresa, criando uma relação de engrenagem, onde todos são um e todos são responsáveis pelo trabalho de todos os setores.
- Recriar vínculos afetivos com seu trabalho, suas metas e o prazer em ser essencial para a empresa.
- Recriar a forma de se enxergar na empresa. Não se enxergar como empregado mas, sim, como uma peça fundamental no trabalho.
- Estabelecer conexões entre os funcionários de um mesmo setor e de setores diferentes.
- Propiciar um leve ambiente de trabalho e das relações humanas, potencializando o riso e o prazer em estar onde está, fazendo o que faz.

- Entre outros objetivos multiplicadores.

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