-
Modificar a forma que o profissional se relaciona com sua empresa,
ambiente de trabalho, colegas e consigo mesmo
-
Desenvolver qualidade de atendimento
-
Desenvolver qualidade de vida dentro da empresa
-
Potencializar qualidades de liderança, empatia, responsabilidade,
espírito de equipe
-
Aumentar ganhos nos mais diversos setores da empresa
-
Reduzir demissões e processos contra a empresa
-
Modificar a relação entre os setores da empresa, criando uma
relação de engrenagem, onde todos são um e todos são responsáveis
pelo trabalho de todos os setores.
-
Recriar vínculos afetivos com seu trabalho, suas metas e o prazer em
ser essencial para a empresa.
-
Recriar a forma de se enxergar na empresa. Não se enxergar como
empregado mas, sim, como uma peça fundamental no trabalho.
-
Estabelecer conexões entre os funcionários de um mesmo setor e de
setores diferentes.
-
Propiciar um leve ambiente de trabalho e das relações humanas,
potencializando o riso e o prazer em estar onde está, fazendo o que
faz.
-
Entre outros objetivos multiplicadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário